Mix de Pulseiras

Mix de Pulseiras

A moda de misturar todas as pulseiras do armário chegou para ficar. Com uma moda que vive em constante mudança e que cria universos totalmente diferentes, a inovação e a criatividade são consideradas palavras chaves para aquelas que não vivem sem ela. Hoje em dia na maioria dos casos as regras de moda vão ficando cada vez mais diferentes, tornando assim a possibilidade de cada uma fazer sua própria moda.

Pulseiras da Moda

Pensando nisso pode-se dizer que os conceitos de “tudo um pouco” e “tudo junto e misturado” são os mais novos rumos da moda quando falamos de acessórios femininos. Tudo isso começou a pouco tempo com a moda de se utilizar diversos tipos de anéis na mesma mão. Como o sucesso desse look foi total em um pequeno lapso de tempo a ideia já foi repassada para outro acessório também muito utilizado. Esse acessório é a famosa pulseira, que chama a atenção por possuir diversos tipos, texturas, tamanhos e cores, tornando assim a sua mixagem muito mais interessante.

Mix de Pulseiras - Como Usar

Como mixar pulseiras?

A ideia de se mixar pulseiras gira em torno da criatividade de cada pessoa, pois o interessante é cada um ditar a sua própria moda. Claro que alguns itens combinados dão um look extravagante como, por exemplo, pulseiras coloridaspulseiras de couro oncinha, pulseiras de caveira, pulseiras de corrente, pulseiras de tirinhas, pulseiras de sal grosso, pulseiras de macramê, pulseiras de spike e as mais conhecidas como as pulseiras de pérola. Não pense que misturar pulseiras significa poucas pulseiras, siga o que o nome diz, mixe muitas peças em um ou até dois braços. Além desses modelos a pulseira é um acessório muito fácil de se criar, o que possibilita a inovação em vários modelos de pulseiras. Após a escolha dos modelos chegou a hora de harmonizar as pulseiras com o restante do figurino. Sempre seja cautelosa nesse momento para não pecar nas extremidades.

Se você vive sempre em contato com a moda e se interessa em criar seu próprio estilo, saiba que com criatividade e bom gosto você poderá mixar as mais variadas pulseiras sem perder a personalidade. Aliás, muito pelo contrário 🙂

  • Adri

    Adorei!!! Vi alguns mix de pulseiras usados junto com mix de anéis também e achei lindo! É muito estilo! Vocês tem pulseirinhas de spike??